Idioma

sábado, 27 de abril de 2013

John Wayne Gacy

 John Wayne Gacy. Deve ser o primeiro Serial Killer a ser mostrado nesse Blog pelo fato de ter sido o serial Killer favorito de GG Allin. Ele o visitou na prisão. Conversaram bastante e Gacy como estava pintando diversos quadros, fez um retrato do GG.


 "GG Allin é um artista com uma mensagem para uma sociedade doente. Ele faz-nos olhar para o que realmente somos. O ser humano é apenas um outro animal que é capaz de falar livremente, se expressar com clareza. Não se enganem sobre isso , por trás do que ele faz há um cérebro. "
John Wayne Gacy Sobre GG Allin. 

John Wayne Gacy era um palhaço amador e querido por todos os moradores do bairro, era tipo com uma pessoa legal que dificilmente cometeria algum crime. O problema é que um forte cheiro vinha de sua casa... Ele dizia que era um entupimento no esgoto. Mas devido a certos desaparecimentos que estavam acontecendo naquela época, a polícia decidiu fazer uma busca mais detalhada e acharam. Peloo menos 29 corpos de garotos enterrados na sua casa. Com certeza haviam mais corpos. 
 Gacy teve uma infância dificil, apanhava bastante do pai que o chamava de Bichinha. Aos 15 anos gacy foi preso por fazer sexo com um cara num banheiro de um bar. As vitimas de Gacy eram todas do sexo masculino e recebiam propostas de emprego e dpeois eram violentadas torturadas e mortas. 
 Acredita-se que Gacy matou pela primeira vez aos 15 anos. E ao ser preso tentou alegar insanidade. Mas foi dado como uma pessoa cruel e fria, e foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte. 

Durante o tempo que passou na prisão Gacy se dedicou a pintar, e seus quadros hoje em dia valem muito. Mesmo apesar de seus crimes brutais Gacy é uma espécie de celebridade, onde muitas pessoas que fazem coleção de artigos de seriais Killers, tem algo dele. Merle Allin, tem bonecos e etc... O vocalista do Korn Jonathan Davis comprou sua fantasia de palhaço em um leilão. Vejam abaixo o retrato de GG desenhado por John Wayne Gacy.
Foi até usado como capa do Hated... Documentario sobre GG allin e Murder Junkies. Em 1994 foi executado por injeção letal... Suas ultimas palavras foram "Beijem meu cu". 
 Gacy foi um verdadeiro exemplo de um serial Killer assustador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário