Idioma

sábado, 27 de abril de 2013

GG Allin Frases

GG Allin Frases:



 "Meu corpo é um templo do Rock'n Roll, minha carne,sangue e fluídos físicos são do povo, quer eles queiram ou não. Eu não estou afim de agradar ninguém. Meu rock'n roll não é para entreter, é para aniquilar. Estou tentando trazer o perigo de volta para o Rock, não há limites, não há regras, e eu vou quebrar qualquer barreira, que colocarem no meu caminho até eu morrer"

"Eu não quero ficar velho e estagnado, e ficar por aqui"

"A morte é uma parte muito importante da vida"

"Você é o que realmente é"

"Então vocês vêem essas bandas como Gwar e as pessoas pensam que é chocante" 

"Eu odeio todo mundo" 

"Eu não tenho nenhuma influência nenhum herói, apenas eu"

"Eu queria que alguém tentasse fazer o que faço por pelo menos uma semana"

"Minha mente é uma metralhadora, meu corpo são as balas e a platéia é o alvo"

"Quais são meus planos para o futuro? Ficar um passo a frente, da lei. Não fico pensando no amanha, foda-se o amanhã eu me procuro com o agora, o amanhã quando a gente chegar lá a gente chega lá"


Nenhum comentário:

Postar um comentário