Idioma

sábado, 27 de abril de 2013

Charles Manson

 Charles Manson é um caso bastante curioso de serial Killer, pelo simples fato de ele nunca ter matado ninguém. Ele foi mandante de um grupo que assassinou diversas pessoas incluindo a atriz Sharon Tate esposa do diretor de Cinema Roman Polanski .

 Filho de uma prostituta Manson começou a frequentar reformatórios desde os 9 anos de idade. Aos 33 anos ao sair da prisão se misturou entre os Hippes e por saber tocar muito bem, logo arranjou uma legião de seguidores. E formou a sociedade alternativa chamada Família Manson. O Caso de assassinato mais famoso foi da atriz Sharon Tate que foi violentamente morta mesmo estando grávida, e ainda foi escrito Helter Skelter com sangue nas paredes. (Helter Skelter é uma musica dos Beatles que Manson enlouqueceu depois de ouvir) Manson acreditava que haveria uma guerra de negros contra brancos... E que os negros venceriam sua idéia era culpar algum negro pelo seus crimes fazendo com que os confrontos explodissem logo. Durante a guerra Manson e sua "Família" se esconderiam num poço em algum lugar do deserto onde Manson acreditava que existiria. 

 Mesmo tendo conseguindo provar que não havia matado aquelas pessoas Manson e seus cúmplices foram condenados a pena de morte. A Promotoria se referil a ele como o homem mais satânico que ja caminhou sobre a face da terra. Mas devido a mudanças penais a pena de Manson mudou para prisão perpétua. De anos em anos Manson pode se apresentar para liberdade condicional. Mas como costuma ofender todos por lá não ganhou até hoje. Está cumprindo pena desde agosto de 1969 até os dias de hoje.



Manson gravou muitos albuns dentro da cadeia e se transformou em uma espécie de celebridade com direito a filmes musicas. Apesar de não poder ganhar dinheiro por seus albuns o dinheiro é doado a suas vítimas por ordem do governo. Eu particularmente gosto bastante das musicas do Manson. Essa musica acima Look at your Game Girl foi regravada pela banda Guns n roses e pelo cantor Marilyn Manson (Que montou seu nome a partir do nome dele) 



Manson tinha uma espécie de "X" na testa que transformou em uma "Suástica nazista" anos mais tarde. Eu não sei explicar bem o por que. Mas Manson já declarou seu ódio profundo pela humanidade"

 Talvez sua mensagem tenha sido boa mas ele escolheu uma maneira muito drástica e "equivocada" de demonstrar. Foi um gênio mal compreendido. Não estou dizendo que o que ele fez é certo em momento algum. Uma pena que usou sua inteligência para o mal. 



 E não creio que Manson quisesse sair da prisão pois passou mas tempo de sua vida preso do que solto. E como ele mesmo disse ele não saberia viver lá fora. GG allin gravou com a banda Holy Man a musica Garbage Dump de Charles Manson



 E somente para finalizar veja a resposta épica proferida por Charles Manson. Provavelmente seu video mais famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário