Idioma

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Algumas curiosidades sobre GG Allin

Algumas curiosidades sobre GG Allin.


 Poucas pessoas conhecem GG allin no Brasil mas as que conhecem talvez não saibam dessas coisas:

1-Seu nome de Nascimento foi Jesus Christ Allin, pois seu pai fanático religioso achava que ele seria o novo messias e a reencarnação de Jesus Cristo. (Com ele estava enganado), sua mãe devido ao comportamento anormal do Allin e para que ele pudesse ter uma vida mais normal mudou seu nome para Kevin Michael Allin.


2-O Nome "G.G" foi dado pelo seu irmão Merle Allin (irmão e baixista da sua banda que o acompanhou até o fim de sua vida) pelo fato dele não conseguir pronunciar a palavra "Jesus" então o chamava de JeJe que se tornou G.G Nome mais usado por Allin e todos do que seu nome verdadeiro.


3-Por um período GG Allin AINDA era sociável e aparentemente havia deixado seu lado "louco" meio de lado. Como na época ainda era um rapaz bonito teve uma namorada chamada Tracy Deneault, e mesmo nunca tendo se casado com ela chegaram a ter uma filha chamada Nico Ann Deneault.


4-Apesar em todos os seus discos ele ter atuado no posto de vocalista, o primeiro intrumento de GG Allin foi bateria. As primeiras bandas que ele atuou foi como Baterista.


5-The Jabbers foi a primeira grande banda de GG e merece ser adicionada como curiosidade pelo fato de ter um estilo completamente diferente do estilo que GG tomou anos mais para frente. Sua perfomance lembrava Iggy pop, e o estilo da banda era uma cativante mistura de pop rock com punk. Nessa época GG ainda conseguia cantar descentemente e sua voz ainda não estava deteriorada com os constantes abusos de drogas que ele estava começando e não parou nunca de cometer.


6-Quando GG tomou um comportamento mais agressivo que de costume (Se sodomizar com o microfone, jogar excrementos na platéia e ingerir) as apresentações dele foram ficando cada vez mais caóticas. Dificilmente um lugar queria alguém assim tocando em seus bares mas mesmo assim alguns clubes procuravam GG e sempre atraia um grande publico pelo fato da curiosidade, os grandes fãs que ele ja tinha e o preço barato da entrada.



7-Quase todas as apresentações de GG eram interrompidas pela policia, pois sempre haviam brigas tanto de GG batendo em fãs quanto fãs batendo nele. Reza a lenda que ele tocou fogo num clube que tocava e continuou cantando mesmo quando até mesmo seus musicos tinham ido embora.


8-Em um de seus discos GG diz que não se importava nem que soubessem se ele fez sexo com um cachorro ou com seu próprio irmão. Ficou essa duvida. Vindo dele não duvido.



9-Reza a lenda que GG tentou fazer sexo com um gato morto no meio de uma apresentação.

10-Reza a lenda que GG fez sexo oral no seu irmão merle numa apresentação. Em uma de suas apresentações mais brutais GG apenas insinuou fazer isso.



11-Ao ser questionado no que seria se não fosse cantor GG respondeu que seria um Serial Killer.


12-GG tinha muita admiração pelo serial killer John Wayne Gacy indo visitá-lo na prisão mandando cartas. Gacy também tinha grande admiração por GG tendo pintando até um retrato do tal.


13-GG allin gravou a musica Garbage Dump de Charles Manson (O Famoso Serial Killer que nunca matou ninguém)


14-Dee Ramone chegou a participar de um ensaio com a banda de GG Murder Junkies, mas reza a lenda que ele quis deixar no mesmo dia. A Noticia mais sólida foi que ele não chegou a ficar nem uma semana na banda.


15-GG Allin chegou a ir para escola vestido de mulher quando era adolescente inspirado na banda New York Dolls, isso lhe rendeu uma surra de colegas que o taxaram de Gay. GG sofreu muito bullying na escola.


16-GG é um verdadeiro exemplo de quem sabe o que quer. Muito de seus ex-integrantes de suas diversas bandas seguiram caminhos diferentes da musica, GG porém nunca largou. E nunca alguém teve a musica tão ligada a sua vida pessoal quanto GG Allin.


17-Dizem ter removido o tumulo de GG allin por constantes vandalizações de fãs que urinavam, defecavam lá, ato que sua mãe desaprovava.



18-Os discos de GG Allin eram propositalmente mal gravados mal produzidos e em geral recebiam péssimas críticas dos especialistas. Segundo GG a proposta de sua musica não era entreter e sim aniquilar.


19-Muitos pensam que o GG allin é um nazista pelas suas letras que envolvem racismo e homofobia, mas ele fazia essas coisas para provocar os que eram, seria muito esquisito ele ser nazista. Sua banda Texas Nazis por exemplo era uma provocação aos texanos que odiavam homossexuais e GG e chegaram a agredi-lo.


20- GG Allin tinha mandatos de prisão em mais de 15 estados americanos diferentes, e foi preso mais de 50 vezes ao longo de sua vida por atentado ao pudor, posse de drogas e até mesmo posse de armas. GG também ia muito para o hospital devido overdoses, e shows que se mutilava tanto ao ponto de desmaiar e não conseguir nem cantar mais.


21-Quanto ao suicídio que GG tanto prometia, ele prometeu se matar na noite do Halloween como um sacrifício para o rock'n roll mas foi preso no dia, e todos os halloweens ele ia preso, quando perguntaram porque ele não se matava antes ele dizia: Com GG você não tem o que espera e sim o que merecesse. Ele dizia que se mataria em pleno palco quando estivesse no auge.


22-GG era um anarquista autentico, odiava a polícia, o governo e qualquer tipo de autoridade.. Ele aterrorizou pais ao dizer que era um messias da revolução e iria liderar uma guerra contra o governo e os jovens seriam seus seguidores. 


23-GG disse que comia suas fezes porque ele era um deus do Rock'Roll e não queria deixar seus fluídos físicos espalhados por aí.


24-GG passou por muitos estilos de musica... Desde Pop Punk, até Punk extremo, algumas musicas que até lembram horror punk, sempre mudando a tonalidade e estilo de cantar, e apesar de ser punk ele também fez musicas estilo Country entre outros.


25-GG é considerado por mais atentos o único Punk autêntico que existiu. Ele nunca se vendeu, nunca foi consumista fazia o que queria sem ligar para os outros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário