Idioma

domingo, 28 de abril de 2013

Albert Fish

 De todos os Seriais Killers que já li Albert Fish é o que mais me assusta de todos eles, ele foi um Canibal Sadomasoquista, Serial Killer e Canibal é conhecido como Gray Man e Lobisomem da Wysteria. Fish disse que teve crianças em cada estado e molestou cerca de 100 crianças. Durante sua vida foi suspeito apenas de três homicídios e ter atacado outras duas pessoas. Fish foi condenado a cadeira elétrica.
  Quando era criança Albert Fish cresceu num orfanato... Lá ele era frequentemente espancado, e logo passou a perceber que gostava de dor física e que as agressões que sofria o fazia ter ereções, o que o influenciou a gostar de sadomasoquismo. Aos sete anos sua mãe o tirou do orfanato porque havia conseguido um emprego. Aos 9 anos ele caiu de uma cerejeira o que o fez ter fortes dores de cabeça e pequenos problemas mentais. Aos 12 anos Fish começou a ter uma relação homossexual com um cara que trabalhava no telégrafo, o que o incentivou a urofilia (beber urina) e praticar coprofagia (Comer fezes). Fish casou e trabalhava como pintor. Mas mesmo assim participa de relações homossexuais, bizarras. Tentou castrar uma pessoa com problemas mentais... E logo foi pego por acusações de todos os crimes que havia cometido. O que envolvia possivalmente ter cozinhado um garoto após tê-lo estuprado entre outros.
 Fish foi execudado na cadeira elétrica em 1936 e entrou para história como um dos seriais killers mais assustadores da história. Nasceu bem antes do GG Allin. E tinha alguns fetishes que GG tinha como sexo escatológico e etc. 

2 comentários:

  1. o que gg allin tem a ver com esse criminoso ai? um era artista outro criminoso doente...o que uma coisa tem a ver com outra?

    ResponderExcluir
  2. calma amigão... deixe eu te explicar. Primeiro lugar desculpe a demora. Sem tempo de entrar no blog. Mas GG era muito fã de John Wayne Gacy e sempre alegou que se não fosse musico seria um serial killer. E Obviamente a semelhança entre GG e albert fish é clara... A coprofagia... Fetishes sexuais considerados bizarros por demais só isso. Vale a pena entrar em discuções sobre as pessoas mentalmente insanas. Não pense que estou tentando promover o crime aqui rapaz... Essa não é minha intenção; Sade falava muito disso em suas obras,Uma inversão de valores para alegar os problemas da sociedade. Então eles tem muito em comum sim. Ambos eram sadomasoquistas e fetishes escatológicos. Valeu pela visita e espero que tenha compreendido.

    ResponderExcluir