Idioma

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A Morte de GG Allin

 Eu não tenho informações muito sólidas sobre isso mas vou tentar explicar como sei. 
 Que GG Allin ia morrer mais cedo ou mais tarde isso todos sabiam, mas muitos se perguntavam se ele cumpriria suas ameaças de suicídio. Acontece que sua morte por incrível que pareça foi de uma maneira bastante inesperada. 


Dia 28 de Junho de 1993 GG Allin e sua banda Murder Junkies realizaram um show num posto de gasolina que tinha um clube punk. A Energia falhou e GG destruiu o local inteiro, e saiu (Nu acompanhado por uns 100 fãs) Logo ganhou uma jaqueta e um shorts mas ainda estava coberto de sangue e fezes. Ao chegar na festa de um amigo usou e abusou de substâncias químicas e teve uma overdose. Quando se deram conta da gravidade chamaram a ambulância. Ninguém queria acreditar que ele tinha morrido. Ele já havia tido centenas de overdoses e sempre escapava mas dessa vez foi fatal. GG Allin morre aos 36 anos. Não posso dizer que viveu pouco pois para quem usou e abusou de drogas do jeito que ele abusava ele durou bastante tempo.


 Seu enterro foi realizado com seu irmão e os membros de sua banda presentes, fãs... Um enterro que foi muito alegre com fãs tirando fotos do lado do ídolo morto. Sua missão havia sido cumprida (Live Fast Die) GG foi enterrado com uma garrafa de Jim Beam, Uma jaqueta de couro, sua coleira de cachorro, não lavaram seu corpo, (Que cheirava fortemente a fezes) e seus discos envolta com um fone de ouvido. Esses eram os desejos de GG. 

Muitos fãs vandalizam a lápide de GG (Como forma de homenagem) urinando, defecando, atitude que sua mãe desaprovava, por esses motivos sua lápide foi removida. 

Embora GG tenha caído no esquecimento, sempre haverão pessoas para se lembrarem dele e pessoas como eu que se esforçam para manter sua memória viva. Pois ele tem muito significado para o Rock'n Roll.
 Live Fast Die. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário